quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESTAMOS DE VOLTA ... CHEIAS DA GLÓRIA DE DEUS!

O que tenho a dizer é que foi MARAVILHOSO! Puro Pentecostes. O Espírito Santo se fez mais que presente, Ele se manifestou entre nós de uma forma muito linda, incomparável a qualquer presença nesta terra. Ali os meus olhos contemplaram a promessa de Joel que diz:

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões."
Joel 2:28 

Eu ministrando  o primeiro estudo Bíblico ,tema:
A importância de Buscar a Deus

As crianças também foram Batizadas com Espírito Santo e com Fogo 


Enquanto isso veja mais fotos com minha amiga Missionária Elaine Martins:"

Nenhum comentário:

Postar um comentário