quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DIA 1 DE FEVEREIRO É ANIVERSÁRIO DA ANA CLARA!


Todos vcs sabem que a Ana Clara é o fruto dado por Deus , pela relação de Amor (MUITO BEM CASADOS) entre e eu e meu Esposo Luis Carlos, (o melhor maridão e o melhor paizão)Vice Presidente da ADUD. Curtimos muito o período em que ela estava sendo gerada no meu ventre, sabíamos que Deus estava enviando uma herança para nós, a fim de que viéssemos cuidar com muito carinho e temor. Ela nasceu no dia 01 de fevereiro de 2010 , numa segunda-feira äs 19:00hs, com 3,155kg, medindo 51cm, foi alegria geral. A recepção do Hospital, já não aguentava mais , com pessoas que  queriam ver a Nivea Silva e a neta do Pastor Marcos Pereira. Mesmo a internada orei muita pessoas que vinham até meu quarto para pedir oração, foi muita glória. E para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado, próximo dia 01 de fevereiro, ela completa sua primeira primavera. Está super sapeca, onde chega contagia a todos. Já está andando e acha que pode andar sozinha, imaginem né ! No último culto que fizemos ao ar livre que foi na Bacia do Éden, já estava com Microfone na Mão , quem será que ela puxou? Quem? Quem? O Vovô né, e é claro a mamãe! Por isso quero agradecer a Deus por todos que oraram por mim, e por todas as mensagens que fora deixadas no meu site para Ana Clara. Continuem orando que está levantando uma Profeta do Senhor Jesus!!!

  



2 comentários:

  1. sua filha é linda!
    a paz do senhor amo seu ministério!

    ResponderExcluir
  2. Um dia espero poder cantar
    com você e com a Elaine Martins
    amo vocês Deus sabe disso. beijocas
    Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir