Página da Oração

Este espaço foi criado especialmente para você visitante amigo que necessita de oração.
Deixe seu pedido de oração no comentário, que uma equipe de intercessão estará orando por você.

21 comentários:

  1. A paz Nivea, gosto muito do seu ministerio e de seu Pai sempre acompanho vocês, peço que me ajude em oração por minha familia, meu filho e principalmente meu esposo, meu marido esta desviado eu sou nova convertida, o inimigo tem usado meu próprio esposo para me derrubar, então peço que me ajude em oração que eu em orção por vc tambem, obrigado

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor!
    querida Nivea Silva tenho uma curiosidade!
    porque não vemos sua mão acompanhando vcs ,
    eu não conheço ela ,elanão é critã? por favor responda pois creio que não só eu mas muitos
    irmãos querem saber1 obrigado.

    ResponderExcluir
  3. desculpe digitei errado a pergunta é sobre sua mãe!e tambem digitei a palavra cristã errada perdão pela falha1

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR LINDISSIMA NIVEA SILVA (MULHER DE DEUS GENTEE!GLORIA DEUS..
    PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA ALVES,POR MIM(ARIANE)GILSON,FABIO,VITOR,PAULO,SILVIO,DIEGO,ADBERTO,JUNIOR,GUSTAVO,DANIELLE,GISLAINE,ALISSON,É ISSO!QUE DEUS TE ABENÇOA....

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Jesus Elaine,

    Meu irmão tem o louvor "Sei é bem assim" como tema de sua vida, depois de três anos com uma vida em Cristo, pela justiça, temor, liberade e amor a Deus ele se entregou a justiça e esta no presidio em Iaras Interior de São Paulo,ore por ele.

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz querida.
    Gostaria de uma oração especial pela minha vida profissional.
    E pela cirurgia que pretendo fazer,mas só a graça de Deus mesmo.Pelos olhos humanos é impossível mas sei que ele é ao meu favor.

    ResponderExcluir
  7. minha amada apaz do senhor jesus.
    peço oração em especial pela vida
    do meu irmão elias valerio que si encontra
    aprisionado na bebida e nas drogas.mas creio na
    vitoria dele.beijos.
    22 de novenbro 2011

    ResponderExcluir
  8. Olá irmã Nívea, a paz do Senhor Jesus!
    Que Deus possa continuar abençoando voce e seu ministério.!
    Peço oração por toda a minha família, meus pais que ainda não aceitaram Jesus e minha irmã que está afastada da Igreja.
    Nome do meu pai: Ivomarlo Silva de Sousa.
    Nome da minha mãe: Raimunda Rodrigues da Silva.
    Nome da minha irmã mais velha : Amanda Rodrigues Silva.
    Conto com a ajuda de voces!
    Meu msn é: brsnewshd@live.com

    ResponderExcluir
  9. meu nome e rafael,sou obreiro da assembreia de DEUS.estou presisando de oraçao na area espiritual onde sou muito afatado e familiar pois minha esposa nao entende as coisas de DEUS a pesar de ir comigo quase em todas as reunioes mas ela nao conseque aceitar e sequir a DEUS,EM ESPIRITO e em verdade.orem por mim e por minha familia.desde de ja eu agradeço.

    ResponderExcluir
  10. olá boa tarde,estou em uma luta muito grande estou querendo engravidar e não estou conseguindo,e tenho orado a deus todos os dias por isso,por favor me ajudem em oraçõoes..

    ResponderExcluir
  11. A Paz do Senhor Jesus , amada Nívea , admiro muito o seu Ministério , estou aqui pra pedir oração por mim e pela minha familia , faz 3 anos que aceitei a Jesus como meu Ùnico e Suficiente Salvador , tenho 16 anos , e só eu da minha casa que Sirvo ao Senhor , tem sido muito dificil tenho passado por muitas lutas dentro do meu lar , Creio que Deus vai Salvar minha Familia e um dia vou poder dizer : Eu e minha Casa servimos ao Senhor , então meu sonho é conhecer a igreja de voçês a Sede , admiro mto o trabalho de voçês , emfim , Agradeço desde já , Fique na Paz do Senhor Jesus amada, que Deus continue abençõando e honrando voçê ! Te amo em Cristo Jesus ♥ Vanessa'

    ResponderExcluir
  12. A paz do senhor Nívea, que Deus venha abençoar cada dia o seu ministério.
    peço que me ajude em oração pois lançaram um processo contra mim, que Deus venha cancelar
    obrigado
    bjss.

    ResponderExcluir
  13. Olá a paz Nívea!
    Seu pai eu já conhecia, mas vc tive o imenso prazer de conhecê-la através de um Dvd dos Gideões. Do ano passado, ouvir vc cantar REÇEBA A VIDA e sentir uma unção, acredito que seja a que Deus te deu.
    Sua família é linda!
    Que o Senhor te abençoe e te guarde..
    Achei mto interessante suas vestes..
    Boa noite! Railma.
    Sou de São Luís do Maranhão.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ Á PAZ DO SENHOR AMADA GOSTARIA Q TIVESSE ORANDO POR MIM E MINHA FAMILIA. QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO COM MUITA OUSADIA; COMO ELE TEM TE USADO; UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  15. ore por mim meus pais sebastiao e neuza e meus irmaos kleyton wesley e renata e todos meus sobrinhos

    ResponderExcluir
  16. ore por mim por favor meu nome e viviane cardoso barbosa

    ResponderExcluir
  17. AMEI VER A IRMÃ ANA DE ROUPÃO JUNTO COM VCS NO MONTE! DEUS É FIEL, AS POMBA-GIRAS TOMARAM MUITO FOGO! CONTINUA PERSEVERANDO NÍVEA!

    ResponderExcluir
  18. Peço oração por mim e por minha família.

    ResponderExcluir
  19. Conversão do meu marido Silvio Pereira de Souza

    ResponderExcluir
  20. Olá Nívea, graça e paz!!
    Uma vez você esteve aqui no meu bairro ( Grão pará N.I ).
    Pude ver a glória do Senhor Jesus resplancecendo em seu rosto!! Louvo a Deus pela sua vida e pelo seu ministério!! Continue firme porque maiores coisas tem Deus para glória dele em sua vida!!
    A paz do Senhor Jesus esteja em seu Lar todos os dias, minha irmãzinha. Amém!!

    ResponderExcluir
  21. mulher de Deus eu sou servo do Deus vivo ! eu estou precisando de oração meu nome José rocha da cunha junior,eu preciso receber cura no meu corpo físico ore: por minha saúde eu preciso da saúde do meu coração urgente! e da saúde total do meu corpo pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente, pra jesus mudar meu coração pra só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de um grande milagre em nome de jesus ore pra jesus curar meu sangue e minha circulação sanguínea, corrente sanguina, pressão sanguina. Pressão arterial,coraçao,rins,figado,baço, pâncreas ore pra jesus realizar uma grande operação de milagre urgente eu estou precisando de suas orações urgente ore por minha saúde física pra jesus me curar urgente e restituir a minha saúde do meu corpo e dos meus órgãos internos:pulmoes,coração,pleura,basso,figado,pâncreas,olhos, sangue, apêndice,coluna,vesícula, estomago, intestino,estomago, cérebro, bexiga
    reta, sistema nervoso, circulação sangue
    na e todos meus órgãos em nome de jesus que o senhor jesus faça uma operação de milagres urgente em minha vida eu preciso de um grande milagre má minha vida financeira e material ore por esta causa do inss:015488/0286201550 ore por Ismael Paulo mendes cunha, ore por:Francisca geusilene costa mendes cunha, Raquel mendes cunha,fr.juliene mendes silva,isac efron silva da c

    ResponderExcluir